Audry Torres é eleita nova presidente do Sindicato das Empresas Contábeis de Roraima

Por Conexão Roraima 01/08/2022 - 14:47 hs

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Roraima (Sescon-RR) realizou eleições para novo mandato e a contadora Audry Torres dos Santos foi eleita presidente para o quadriênio 2022/2026.

Ela esteve como vice-presidente do Sescon-RR por duas gestões e assumiu o desafio de coordenar a diretoria pelos próximos quatro anos. Audry é natural de Manaus, no Amazonas, e atua como empresária contábil há 15 anos em Roraima. 

A presidente ressaltou que as expectativas para o novo mandato são boas, considerando o crescente número de negócios contábeis em Roraima. “Queremos trabalhar uma gestão focada na preparação e qualificação de empresários contábeis em gestores de negócios e, assim, contribuir com o desenvolvimento da categoria, bem como do Estado de Roraima”, assegurou.

Ela é formada em Ciências Contábeis, tem pós-graduação em Contabilidade IRFS (International Financial Reporting Standards) e é mestranda em Contabilidade. 

O Sindicato tem a missão de qualificar, por meio da educação, e integração da classe aos órgãos inerentes à rotina das empresas de contabilidade do estado de Roraima e fortalecimento dos negócios contábeis.

Audry comentou que pretende seguir os mesmos alinhamentos das gestões anteriores. 

Todos os ex-presidentes fizeram um excelente trabalho e com muita responsabilidade. Diante disso, hoje, entendo que devo seguir o legado deles”, garantiu. 

De acordo com a nova presidente, o Sescon-RR é uma entidade de classe que representa as empresas de contabilidade e perícia, filiada ao sistema FENACON, que tem forte ação em frentes importantes em defesa e pleitos das empresas contábeis do Brasil. 

A votação ocorreu na modalidade presencial, garantindo a segurança e confiabilidade ao processo. O pleito eleitoral seguiu todos os princípios legais e ocorreu de forma segura, ética e transparente.