Ministro do STJ fará palestra em Boa Vista sobre Jurisprudência Penal

Por Conexão Roraima 20/07/2022 - 17:32 hs

No dia 28 de julho, o Tribunal de Justiça de  Roraima (TJRR) realizará uma palestra com o tema “Questões atuais na jurisprudência penal do STJ”, ministrada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Joel Ilan Paciornik. 

A palestra é gratuita e aberta à comunidade. O local do evento será o auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico em Boa Vista, e vai começar às 16h.  Segundo o coordenador do Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal, Alcenir Souza, o evento será uma oportunidade de aprendizado devido aos esclarecimentos e atualizações que serão apresentadas pelo ministro Joel Ilan Paciornik.

“Esse é um evento aberto à comunidade. Todavia, profissionais, acadêmicos, concurseiros e entusiastas do Direito Penal poderão se beneficiar grandemente, uma vez que o ministro Joel Paciornik apresentará as mais importantes atualizações da matéria penal julgadas no STJ”, destacou.

As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://www.e-inscricao.com/tjrr/palestrajulho22#speakers-or-bands-section. A frequência será registrada digitalmente no momento do credenciamento e posteriormente, os participantes receberão um certificado de participação.