TRE/RR volta atender pela internet devido avanço de casos de Covid-19

Por Conexão Roraima 17/01/2022 - 14:13 hs

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) decidiu suspender o atendimento presencial ao público, a partir desta segunda-feira (17) por conta do crescimento no número de casos de pessoas infectadas pela Covid-19. A medida, conforme o TRE, visa proteger a saúde de eleitores e servidores, diante do agravamento dos riscos de contágio.

Todos os serviços do Tribunal estão disponíveis de forma online, sem necessidade de sair de casa, pelo sistema Título Net. Para tirar o primeiro título, fazer transferência de domicílio, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação eleitoral entre outros serviços, basta acessar o site www.tre-rr.jus.br, na aba Serviço ao eleitor e clicar em Atendimento online

Além disso, cada zona eleitoral contará com servidores trabalhando presencialmente para atender às solicitações feitas pela internet. “Os cartórios eleitorais funcionarão somente com expediente interno, atendendo ao eleitorado pelos meios virtuais disponíveis. O expediente continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h”, destacou o assessor jurídico da presidência do TRE-RR, Fábio Leite.

Para tirar qualquer dúvida, o eleitor também pode entrar em contato com as oito zonas eleitorais nos seguintes telefones, que também funcionam WhatsApp: 1ª Zona Eleitoral (2121-7091); 2ª ZE (2121-7092); 3ª ZE (2121-7093); 4ª ZE (2121-7094); 5ª ZE (2121-7095); 6ª ZE (2121-7096); 7ª ZE (2121-7097); e 8ª ZE (2121-7098).