CRO Roraima empossa nova diretoria para biênio 2022-2023

12/01/2022 - 13:50 hs

O Conselho Regional de Odontologia de Roraima (CRORR) empossa, na próxima sexta-feira (14), a partir das 19h, no Teatro Municipal, a nova diretoria para a Gestão 2022-2023. O evento seguirá os protocolos de segurança sanitária estipulado em decreto municipal.

Lidiane Cavalcante Vanderlei é a nova presidente, pelos próximos dois anos, é roraimense e cirurgiã-dentista há 19 anos. “Estamos com renovação no Conselho de Odontologia de 90% e com a experiência que eu adquiri na gestão passada como presidente da Tomada de Contas do CRORR”, disse. 

Entre as missões está a valorização da Odontologia com união e representatividade perante a sociedade e importância para saúde da população. A presidente ressaltou que as fiscalizações serão fortalecidas neste biênio. “Muito importante para termos um CRO para todos, inclusive comissões que envolvam os acadêmicos, dentistas recém-formados, dentistas antigos e membros de outras classes”.

Compõe a Gestão: Lidiane Cavalcante Vanderlei – presidente; Augusto Rodrigues Machado – secretário; Ana Carolina de Moraes Scheller – tesoureira; Felipe Negrão da Silva – presidente da Comissão de Tomada de Contas; e Jeferson Acioli de Souza – presidente da Comissão de Ética. Serão conselheiros suplentes: Igor Fernando Silva de Azevedo, Jordana de Oliveira Coutinho, Rafaela Franca de Urbano Resende, Rosana Karla Santos de Andrade e Tatiana Leite Xaud. 

 

Fonte: Ascom CRO-RR