Atendimento ao público presencial é suspenso no Ministério Público de Roraima

Por Conexão Roraima 11/01/2022 - 20:05 hs

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) decidiu, nesta segunda-feira (10), retornar com o atendimento remoto ao público. Conforme o Ato Normativo nº 01/2022, o atendimento presencial ao público externo está suspenso e a jornada de trabalho dos servidores voltará para seis horas, das 8h às 14h.

As chefias imediatas dos setores do MPRR deverão adotar medidas para evitar a transmissão do coronavírus, como o sistema de rodízio entre os servidores lotados na unidade e melhoria na distribuição física das pessoas que atuam no setor com o objetivo de evitar a proximidade no ambiente de trabalho. 

As medidas restritivas visam prevenir a contaminação pelo coronavírus, assim como a Influenza H3N2, e garantir mais segurança no ambiente de trabalho, e consequentemente a saúde dos membros, servidores, estagiários, aprendizes e da população em geral. 

O acesso às dependências do MPRR continua condicionado à medição de temperatura do ingressante, à descontaminação das mãos com utilização de álcool 70º, à utilização obrigatória de máscaras e ao uso do “limpa-sapato”. 

As reclamações, requerimentos, informações, denúncias e demais demandas deverão ser encaminhados aos endereços eletrônicos: protocolo@mprr.mp.br (Divisão de Protocolo) e ouvidoria@mprr.mp.br (Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Estado de Roraima).