UERR entrega de mais de 600kg de alimentos para associação Anjos de Luz

Por Conexão Roraima 23/11/2021 - 13:56 hs

Na manhã desta terça-feira, 23, a Universidade Estadual de Roraima realizou a entrega de 663 quilos de alimentos arrecadados durante as comemorações dos 16 anos da instituição à Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, localizada no bairro Caranã. O grupo desenvolve um trabalho de acolhimento de crianças e adultos com deficiência que se deslocam do interior do Estado para Boa Vista em busca de tratamento médico, e não têm onde ficar.
A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Glória Maria Souto Maior, representou o reitor da UERR, Regys Freitas, durante a entrega. “É um momento muito importante e a Universidade está sempre procurando realizar essas doações e firmar parcerias com empresas que contribuem com a sociedade. Hoje entregamos esses 663 quilos de alimentos para a Anjos de Luz que desenvolve um lindo e importante trabalho no estado”, destacou.

A presidente do Grupo, Maria das Dores agradeceu a contribuição e explicou que o local atende atualmente mais de 15 mil pessoas, o que só é possível por meio das doações recebidas. “Ficamos muito felizes com essa entrega, pois a Associação é o local que as famílias buscam quando se deslocam para Boa Vista e não têm onde ficar e se hospedam aqui durante o tratamento. Nós oferecemos quatro refeições diárias, local para dormir, ajudamos no que podemos”, disse, acrescentando que atualmente o local conta ainda com 20 moradores fixos.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato com a Associação por meio do telefone (95) 99122-4796ou realizar sua doação diretamente no local, no endereço: avenida SD PM João Alves Brasil, 115, Caranã.

-- 

Assessoria de Comunicação
Universidade Estadual de Roraima - UERR 
(95) 2121-0913
(95) 99971-4230
(95) 99128-0058
Horário de Funcionamento: 8 às 14h
Acesse nosso site: www.uerr.edu.br
Curta nossa fan page: UERR.oficial
Siga-nos no twitter: @uerr